sexta-feira, 1 de julho de 2011

*PREENCHENDO O APP*

    Meninas(os).. em primeiro lugar eu gostaria de pedir MIL DESCULPAS... por ter sumido.. rsrs.. mais vcs sabem como é.. o começo é bem dificil, bate aquele desanimo... aquela duvida rsrsrs.. mais agora JÁ PASSOU.. e eu estou aqui 100%... para poder compartilhar todo o meu processo com vocês... ajudar e tirar duvidas tambem...
                                           VAMOS LÁ... rsrsrsr

Só um detalhe antes de começar: NÃO FOI FACIL rsrsrsr... Não sei se todas vão concordar, mais essa parte é um saco hahah...

O Application é dividido em 2 partes:

Meninas, o app varia de agencia para agencia...mais acho que no final é tudo a mesma coisa, só muda a ordem srrssr .. eu estou indo pela EXPERIMENTO - SANTOS .... ou seja.. APIA!

- 1° as papeladas hhaa... que são muitas... mais na verdade essa parte são as pessoas que preenchem pra vc!
São elas:
Character Reference: Uma referência de caráter. É só pedr para alguem de sua confiança responder isso para você, mt simples.. lá vc encontra perguntas como por ex. como vc se comportaria em uma situação de stress... Muito facíl...

Medical Reference: Esse é dividido em 2 partes a 1°vc pede pra algum médico preencher pra você tb... são questões simples, tipo: vc já passou por alguma cirurgia, se vc tem alguma doença cronica, ou alguma alergia etc...

E POR ULTIMO.. srrs o mais chatinho hahaa... o Childcare Reference. Para ser Au Pair, vc tem que ter no minmo 200 horas de experiencia com crianças (entre outras coisinhas neh rsr) DETALHE: não podem ser crianças da sua familia. Existem 2 folhas, uma em português, outra em inglês...Eu pedi para a minha amiga preencher uma pra mim... ai lá coloca quantas horas vc cuidou da criança, as atividades.. essas coisas... Você precisa de pelo menos 2 referencias... =)

-2° O App online


Meu app (APIA)


Meninas é aqui que vc coloca TODA A SUA VIDA, é aqui que vc VENDE O SEU PEIXE... ou seja: se dediquem, caprichem... Elogiem-se hahahha... é até estranho neh.. mais é verdade...
Coloque em todos os espaços possiveis, o qt vc gosta de crianças, e o qt vc gosta de dirigir (isso é super importante)... coloque seus hobbies, suas qualidades... invista em VOCÊ..

Genteeee.. por hoje é só... no proximo post vou falar mais sobre o APP ONLINE... sobre a CARTA PARA HOST... e SOBRE O VIDEO....
Espero que tenham gostado.. bjinhus para todas....

8 comentários:

  1. É engraçado que a parte on line parece infinita, a gente vai preenchendo e num acaba nunca, ai quando acaba vc tem que ficar voltando kkk Parece simples mas super trabalhoso, mas enfim vale a pena caprichar.
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Que bom encontrar alguem que esta vivenciando o mesmo que eu.
    Nesse momento estou preenchendo as referencias e daqui a pouco vem o app online.
    Boa sorte!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Um dos dias em que fiquei mais feliz foi quando entreguei meu app. Me senti aliviada e REALMENTE dentro do programa de au pair.
    Boa sorte com tudo, logo vc começa a conversar com as famílias.

    Beijos Dani

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dani! Vi teu blog lá no grupo au pair do facebook e to passando pra dar um 'oi'. =)

    Como é que tá o preechimento do seu app? Bem, amanhã vou visitar a CC e tudo der certo vou dar entrada no meu app amanhã mesmo.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Seu post foi DEMAIS Vida! Q saudade dessa fase...q delicia q eh tudo isso qd olha pra tras! Boa sorte, estarei aqui t esperando e oq precisar jah sabe neh!
    Te amooooooo! Saudades demaaais!

    ResponderExcluir
  6. Oie Dani
    Post muito util!!
    Vamos postar mais no blog heheehee..
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. oieeeeeeeeeee to te seguindo aquiiii depois me add lá o meu blog estava jogado as traças sei lá faziam uns 5,6 meses que não postava nada!rs

    já fez michigan?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Ahh, ainda bem que já acabei essa fase do app... Eu pensava que era a fase mais chata... mas aguardar o aceite é o pior.. rsrs

    ResponderExcluir