quarta-feira, 30 de março de 2011

09/04/2011 Essa é a Data...

Já dizia Jota Quest:

“Cada vida tem a sua estrada...”.

E lendo isso, comecei a pensar que essa frase é perfeita para o meu momento...
Cada vida tem a sua estrada, com seus buracos, suas ladeiras, seus barrancos, ou simplesmente com o seu asfalto novinho...Enfim...
A minha estrada está em um longo processo de construção, muitas vezes me deparando com cruzamentos inesperados, que levam tempo pra decidir por qual caminho continuar.
Dia 09/04/2011 - É a data que eu tenho pra decidir se é isso realmente que eu quero, se é realmente por esse caminho que eu quero seguir...
Então vai a pergunta: É ISSO QUE EU QUERO?
SIM É ISSO QUE EU REALMENTE QUERO...
Às vezes eu penso em desistir, pensando na minha família, nos meus amigos, e principalmente no meu namorado, na saudade que vou sentir, na falta que vão me fazer.
Alguns dizem que eu sou louca, que eu sou até irresponsável por estar fazendo isso, acham que eu estou simplesmente INDO EMBORA.
Não, eu não estou indo embora, eu estou indo atrás do meu sonho, atrás do que eu realmente quero e as pessoas que realmente me amam vão continuar me amando e me esperando, esperando uma Danielle que não vai ser mais aquela menininha que foi e sim a Danielle independente, madura, mulher.
PENSANDO em tudo isso, volto a responder a pergunta: SIM! É isso que eu quero.
E eu sei que eu consigo, sei que eu aguento... Consigo forças através do apoio da minha família, do meu namorado e de vocês Meninas e Meninos como eu, ou que já foram e que conseguiram, que se superaram... COMO EU TENHO ORGULHO DE VOCÊS.. ORGULHO DA FAMILIA AUPAIRIANA..rsrsr...


Beijosss e Boa Sorte pra TODOSSS!!!!

7 comentários:

  1. LINDaaa! Videnha amei seu post! E sim, eh isso que vc quer! Eu tenho certeza que vc vai conseguir e tudo dara MUTO CERTO pra vc!
    Jah vou avisando, nao eh facil, passa pela cabeca desistir, mas assim como eu vc vai passar por cima de tudo! Ouca apenas conselhos que possam te ajudar, deixe passar coomentarios de gente ignorante que acha que vc ta vindo apenas limpar bunda de bebe!Qts vezes ouvi isso: c se formoru na faculdade pra ser baba?!
    Vida, cuido da rotina da casa, programacoes, dirijo o dia todo, tenho minha independencia e ao mesmo tempo minha familia aqui q se preocupa MUITO comigo. Continuo tendo as mesmas pessoas me esperando no Brasil. Bertioga com CERTEZA estara a mesma quando eu voutal, quem tera mudado sera eu. E como! Isso aqui eh uma experiencia maluca e linda, o tempo ta voando, eu jah viajei e vou viajar muito mais, muito mais barato, as coisas superpraticas! No mercado a gente pode passar nossa compra e pagar SOZINHO, vc abastece seu carro sozinha, vc compra na farmacia sozinha, lava seu carro sozinha, pega livros na biblioteca sozinha, aluga filme nas maquinas sozinha...vc LITERALMENTE SE VIRA SOZINHA e eh tudo taao simples! Isso aqui eh realmente OUTRO MUNDO. E poucas tem a oportunidade de passar um ou dois anos assim com tantas facilidades e suporte! So quem tem coragem vem e so quem quer VIVER isso de verdade continua aqui!Tenho certeza que sera o ano mais incrivel de nossas vidas! To aqui pra tudo! Te amoooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oieee...primeira vez no blog. To vendo que ainda tá meio assim né. Pensa numa coisa: é isso mesmo que quer? No futuro poderá nao ter novamente essa oportunidade.

    Eu penso assim : melhor se arrepender pelo que fez pois se nao fizer nao sabera como é.

    Bjocas..boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Oiee Danii... estouu tii seguindooo....
    Gosteii muitoo do seu posttt
    é issoo mesmo q se falaa...
    SIMM ÉÉ ISSOO Q QUEREMOOSS..
    rsrs...
    Beijoss e boa sorteeee,,,, já esta online???

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, amei seu post
    Estou te seguindo!
    Sim, vamos todos juntos fazer desse ano o mais inesquecivel de todos!!
    Te desejo toda a sorte do mundo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AH Dani, esqueci de falar uma coisa : com essa foto aí vc parece muito com a Isis Valverde kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, quanta coisa ehn... eu vou na experimento sabado agora pagar e pegar as papeladas. auaua vou fazer um teste com algumas questoes, vc fez? como é?bjsss
    ahhh to seguindo vc!!!!

    ResponderExcluir