domingo, 13 de março de 2011

Rumo a Vida de Au Pair...

Boa tarde meninas....
Estou criando este blog pq a minha "saga" esta apenas começando... rsrsrs..
e este vai me ajudar muito a esclarecer duvidas, compartilhar interesses... e fazer muitas amizades...
Ainda não fechei com nenhuma agencia... 
Vou em uma palestra na CIDADE de Santos da ag Experimento... que é a que eu vou fechar -Indicação da Sheilinha minha super amiga que  ja esta la -  vai ser dia 09/04, as 10:00, aiii qt ansiedade rsrsrs...MENINAS ALGUEM VAI NESSA PALESTRA???? OU ALGUEM QUE MORA EM SANTOS OU REGIÃO QUE JÁ PREENCHEDO???


bjux bjux....

3 comentários:

  1. Oi, Dani!!!
    Obrigada pelo comment lá no blog!
    Boa sorte no seu processo de au pair! E se seu namorado vale MESMO a pena, é isso aí... força na peruca e não termine! Huhahuahuahua!
    Você viu pelo meu post, né... estou decidida, mas é porque tenho certeza que ele me apoiaria em qualquer decisão :)
    Conte comigo e seja bem vinda ao mundo auperiano!

    Beijão!

    (http://aupairnoseua.com.br)

    ResponderExcluir
  2. LINDA! Procura a Nadia de Santos no meu blog, ela comecou cmg mas teve uns problemas, entao ta entregando os documentos agora tb! Bjos, te amo e vem logo!

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuaa, amigaaaaaaaaaa! Era so oq eu fazia qd decidi ser au pair. Lia blogs e me emocionava pensando quando chegasse minha hora!
    Veeeeeeeeeeeem q to te esperando aqui!
    Bjoss te amo!

    ResponderExcluir